Canas Savage Gear LRF com worms marukyu isome - Video

A cana é as novas canas da Savage para LRF que estão a sair este ano, este fio era um pouco mais grosso pois sabia que ía a caça grossa, um 0.20.



Como anzol estava com um anzol work Gamakatsu que com a aste mais comprida é o ideal para apresentações de minhocas, usei o tamanho mais pequeno.

Reparem que eu estou de cocáras ou quase sentado, no final do dia os peixes sobem e se vocês os vêm eles também vos vêm e depois nada de capturas.

Estou a lançar talvez meia grama já com o peso do worm a 10m e sem grande esforço.

O worm em causa é um marukyu isome , aquele que é para mim o melhor worm de pesca, atrevo-me a dizer que mais mortífero que um minhoca real.

Carreto Okuma Inspira que se portou maravilhosamente bem.




Comentários

  1. Boas João,
    Tu lá arranjas esses cantinhos ai no Douro para te entreter, sem qualquer stress! :)
    Bom video que demonstra bem o material!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário