segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Blogue parado por período indeterminado

Boas pessoal
O tempo é cada vez menos, a vida pessoal e profissional faz com que tenhamos que fazer escolhas, neste momento estou envolvido como membro num forum de pesca grátis: www.pesqueiro.pt onde encontrei muito pessoal porreiro e onde de momento me sinto muito bem. 

Outro grande motivo que me leva a não escrever tanto é que alcancei aquilo que era um sonho, ser tester Savage Gear, uma marca que eu uso á muitos anos e sobre a qual não terei o mínimo problema em falar bem, é algo que uso e me dá confiança, entretanto 2 outras marcas me ofereceram muitas das suas amostras para testar mas não me sinto tentado sequer a publicar nada, acredito que sejam muito boas mas não para as águas que pesco e a minha postura é de ser sério, não me vendo por meia dúzia de tostões pelo que não vêm o mesmo peixe com 500 amostras diferentes na boca em 100 locais diferentes, sinceramente isso não é para mim, gosto de ver fotos mas á muito que deixei de acreditar no pai natal, não é por isso que faço os vídeos embora sejam uma prova irrefutável, os vídeos dão-me um prazer enorme naqueles dias em que não posso pescar de recordar esses momentos, ajudam-me também a perceber certos pesqueiros e o que fiz bem ou poderia fazer melhor. Por isso se alguém me quiser contactar só terá que se inscrever naquele forum ou então ir ao Facebook da Savage Gear pois é gerido por mim: https://www.facebook.com/savagegearportugal

3 comentários:

  1. Muitos parabens João. é uma problema o dia não ter 48h para se conseguir estar em todo o lado ao mesmo tempo... entendo perfeitamente tudo o que escreves...

    eu contacto-te pela mesma via que sempre o fiz ;)

    a ver se me apresento de vez no forum...

    1 grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas João Pinto,
    ora ai está um novo projecto, nos dias de hoje é compreensível deixares um pouco de lado este espaço e dedicares-te a algo que te dá um pouco mais que satisfação pessoal, espero que tenhas sucesso.
    Um grande abraço e quem sabe tiver tempo me faço membro desse forum.

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas sorte para o novo projeto, alguma coisa de mim já sabes podes contar sempre comigo. Um abraço

    ResponderEliminar