quinta-feira, 17 de abril de 2014

Canas Savage Gear LRF com worms marukyu isome - Video

A cana é as novas canas da Savage para LRF que estão a sair este ano, este fio era um pouco mais grosso pois sabia que ía a caça grossa, um 0.20.



Como anzol estava com um anzol work Gamakatsu que com a aste mais comprida é o ideal para apresentações de minhocas, usei o tamanho mais pequeno.

Reparem que eu estou de cocáras ou quase sentado, no final do dia os peixes sobem e se vocês os vêm eles também vos vêm e depois nada de capturas.

Estou a lançar talvez meia grama já com o peso do worm a 10m e sem grande esforço.

O worm em causa é um marukyu isome , aquele que é para mim o melhor worm de pesca, atrevo-me a dizer que mais mortífero que um minhoca real.

Carreto Okuma Inspira que se portou maravilhosamente bem.




2 comentários:

  1. Boas João,
    Tu lá arranjas esses cantinhos ai no Douro para te entreter, sem qualquer stress! :)
    Bom video que demonstra bem o material!

    Abraço

    ResponderEliminar