Um peixito...



Aqui deixo um dos peixitos tirados pelo meu velhote no fim de semana passado...

Comentários

  1. Boas João, Parabéns ao teu pai pelo lindo vermelhinho..:-)

    Um abraço

    Luís malabar

    ResponderEliminar
  2. Boas Luis

    Eu dou-lhe os parabéns, não é os peixes do vosso blogue mas é um peixe bonito.

    Um abraço a todo o team Os Pescas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao pescador!
    Tens que pedir umas dicas ao teu velhote para ver se apanhas um peixito desses. eheheh

    Saúde, da boa, para ambos! ; ))

    ResponderEliminar
  4. Boas Paulo

    É verdade, a ver se ele me dá umas dicas :)

    E isso aí por baixo como anda?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Bom dia reparei que costumas encomendar da polonia,gostava que me indicasses uns sites polacos para fazer uma boas compras low cost.
    Estou a iniciar-me no spining,pesco sobretudo aqui no algarve na barra faro-olhao.
    Tenho usado amostras oferecidas,sobretudo popper com a qual ja tirei um robalo com 3,5kg,mas quero comprar as minhas amostras a um bom preço e boa qualidade.
    Se puderes ajudar outro pescador,fico-te muito agradecido.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário