Sábado dia 12-10

Este Sábado desafiado pelo Urbano resolvi fazer uma pesca, apesar das más condições temos sempre esperança de tirar um peixe.

Com o dia a amanhecer muito frio e uma total inactividade de achigãs a única coisa que me poderia safar a grade era os lucio-percas, a água estava muito em cima e estava bastante clara, optei por uma cor mais natural, num dia bastante complicado deu para safar a grade com um lucio-perca, tirei um outro no inicio do dia mas era mais uma petinga que um lucio-perca haahahaha



E o vídeo:


Comentários

  1. Boas João,

    O mês de Outubro costuma ser para mim o mês mais produtivo aos verdinhos, nomeadamente com o Senko. Este ano ainda só coloquei uma vez o barco na água...o mar está a ter um chamamento mais forte.
    Continuação de boas pescarias.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado José

    Tenho visto que te tens safado, o ano passado correu-me francamente bem no mar mas gosto tanto mais de rio, talvez pela minha infância ter passado as férias sempre junto ao rio a pescar com o meu pai e irmão que adoro aquela sensação de calma...

    Boas pescas
    JP

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Como sempre mais uma grade for me.

    Abraço
    urbano

    ResponderEliminar
  4. Urbano a tua cana está á espera de facturar um cabeçudo dos grandes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário