Caminhada por entre montes e vales... com cana claro :)


Nada como percorrer uns vales e montes no meio da floresta por trilhos escondidos, por vezes encontram-se abertas que são espectaculares para a pesca, pouco explorados sempre se consegue tentar uns peixes, 2 dos achigãs foram tirados com o crystal minow rainbow trout da Yo-Zuri, os outros 2 do vídeo foram tirados com Yamamoto Cut Tail Worm vermelho, aquele que é um dos meus vinis preferidos.




Comentários

  1. Excelente vídeo. Bons spots! É muito longe da zona de crestuma? Sempre a dar-lhe, eheh. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Daniel

    Nada disso, é do lado de Gaia, o problema é dar com os trilhos, não existe estradas, por vezes apanhas tipo uns trilhos deixados por um tractor, outras vezes os trilhos só dão para uma pessoa, é impecável na maior parte dos sítios mas existe alguns spots que dão bem

    ResponderEliminar
  3. Vou ter que me aventurar um dia deste. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Vou ter que me aventurar um dia deste. Obrigado

    ResponderEliminar
  5. É em sitios menos pressionados que se apanha os melhores peixes, devo dizer-te que num daqueles recantos estava uma pequena carpa com garantidamente mais de 10kg, apanhei ainda uma situação frustrante, vejo um chapinhar junto á terra de um ataque de um predador, lanço várias vezes sem sucesso até que vejo no cimo da água uma perca sem a cauda mas a respirar pelas guelras, passados momentos um achigã kileiro engole-a num ataque á superfície espectacular, digo frustrante porque me fartei de insistir de todas as maneiras aí e nada...

    ResponderEliminar
  6. Bom video João Pinto,
    Essa zona no video é muito bonita, tenho estado a trabalhar ai no Porto e em Gaia concretamente e não se parece nada com essa beleza.
    Esta semana vou estar ai por cima e estava a pensar levar algum material para fazer uns lançamentos ao spinning ai perto da foz do Douro, onde me aconselhas a pescar?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo convite e disponibilidade, vamos ver se arranjamos um tempo para uns lançamentos, depois entro em contacte contigo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Encontras cada paraíso por estas zonas tenho mesmo de m começar a aventurar mais
    Fica bem boas pescas

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida, é super relaxante umas caminhadas por sitios destes...

    ResponderEliminar
  10. Boas João.. grato pelos teus videos deu para ver bons spots... Gostaria se possivel da tua parte me indicasses material a comprar para me iniciar "novamente" na pesca do achiga ali para os lados do torrão.

    Grato pelo sua atençao.

    melhores cumprimentos.

    AMoutinho

    ResponderEliminar
  11. Boas António

    Eu gosto de canas de acção média, de 6.6 , a que uso é da Savage.

    Uso Okuma trio 40, tenho 2 destes á anos sem qualquer problema, para mim têm que ser bom e barato e isto serve perfeitamente, não é por a cana não ser inteiriça que não tiro peixe.

    Como amostras é ir vendo o que uso e adaptas ao local.

    Um abraço e boas pescas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário