Black Minnow 70 - Testes em rio

Com vários assinantes do meu canal youtube a pedirem dicas sobre amostras resolvi postar em vídeo o que vou usando, estas chegaram-me de Espanha na quinta e foram a testes este fim de semana





Comentários


  1. Boas João, se eles dão no mar, também tinham que funcionar no rio..:-) Afinal, a base de mar foi criada a partir da de rio.
    Eu ainda vou testar os blackminnow aqui em África para me rir um pouco..hahaha..vou ver quanto tempo é que duram até levarem uma dentada..hahaha.
    Um grande abraço e força amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  2. Mais uma boa aula de pesca a comprovara funcionalidade das amostras.
    Continuação de bons videos e bons lances

    ResponderEliminar
  3. Vais rebentar as amostras todas nesses dentinhos hahaaha

    Usei e deu resultados mas vamos ver como se comportam os outros 3 vinis que sobraram, se por peixe for um vinil á vida torna-se complicado, no mar já os tenho á uns 3 anos, mandei na altura vir de França mas nunca me deram resultados, mas a verdade é que também não vou tantas vezes ao mar como ao rio e quando vou ficam na caixa, a ver se este Outono os testo

    Boas pescas

    ResponderEliminar
  4. Experimente usar um anzol maior eles tÊm mais tamanhos ... eu tenho o médio para pescar no mar ... por exemplo esse cabeçote de 6g já tem de ser com o vinil uma medida acima ,.... procure cá em portugal e compre maior .. penso que os maiores estao melhor produzidos

    ResponderEliminar
  5. Boas André

    Eu comprei no http://elpezrosa.com/ porque eles têm tudo e a bom preço, o anzol usei o que eles recomendavam tal como os cabeçotes, na verdade depois dos primeiros testes percebi que nem tudo estava de acordo e quando mandar vir de lá nova encomenda vou mandar vir os vinis de 90 para testar com os cabeçotes de 6g.

    Em relação aos anzois secalhar vou experimentar o que eles recomendam para os vinis de 90 para os corpos que tenho de 70 que é como disse, muitos ataques e efectividade muito reduzida e se com aquela cana cravo sem qualquer problema um Senko ou um Lizard mais facilmente devia cravar um minow que ainda por cima tem parte do corpo oco.

    ResponderEliminar
  6. Boas João

    Essas amostras sao muito boas eu mostrei a uns amigos das beiras mas os 120 e eles adoraram mas sao muito grande para os achigas e o trabalhar delas é brutalmente real e eu faço mais spining de mar e em zonas rochosas já prenderam muitas vezes mas nunca lá ficaram tenho que arranjar dessas 70 pois no rio ainda m estou a iniciar que cores aconselhas para o rio?
    E ja nao precisas de comprar lá fora ja existem lojas físicas e online portuguesas a vender e sempre impulsionamos a economia que a coisa aqui esta preta
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Boas Marco

    Só comprei mesmo por esta cor, imita uma pequena carpa ou barbo e na zona onde usei sei que havia peixe daquele tamanho, eu comprei fora porque tenho desconto na loja em causa e antes de ajudar os outros gosto de me ajudar a mim como deves de compreender :) , outra razão é porque veio mais material dessa loja que nunca vi por cá.

    Dá uma olhadela nos meus vídeos para teres uma ideia do que uso e se tiveres alguma dúvida diz que eu ajudo.

    JP

    ResponderEliminar
  8. Okis thanks
    Eu tenho ido para o pinhão e para o rio alvoco mas ja vi que nao é preciso para fazer uma boa pesca de rio
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Tens razão Marco, este Domingo fui novamente e dei uma nova oportunidade, 3 ataques e sem ferragem efectiva, vou passar a usar as que usei para LRF, para rio não foi certamente a melhor opção pelo menos para mim.

    Um abraço e boas pescas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário