Sábado 22-6 Fly no Douro em vídeo

Com o S. João o tempo para pescar é mínimo, tem que se preparar as coisas para a jantarada em Família, mesmo assim deu para fazer uns lançamento de manhã ao pé de casa, continuo a testar novos ângulos com a câmara para ir aprendendo algo sobre vídeo.

Como o meu tempo é sempre limitado opto por comprar as minhas moscas, quem estiver interessado é ver aqui: http://www.rb-flys.com/www.rb-flys.com/Home.html





No Domingo também deu para fazer uns lançamento, vou ver se tenho um tempinho para editar.

Comentários


  1. Boas João, pelos vistos tens te divertido..hehehe..já experimentaste aos robalos no Verão?
    Um dia também vou experimentar flyfishing a alguns peixes aqui em África..:-)
    Um grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  2. Boas Luis

    Tenho sim e muito :), ver um peixe a ir direito á nossa mosca e nós a rezarmos para ele abrir a boca é brutal, no norte faz muito vento junto ao mar daí nunca ter experimentado, tenho a certeza que aí te vais divertir muito com esta técnica, experimenta que vais gostar.

    Um abraço
    JP

    ResponderEliminar
  3. Grande joão
    Já tive o prazer de ver esse video andas a ficar um expert na matéria . Essa modalidade deve dar uma pica ferrar um peixe.
    Um abraço.
    J.Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Boas João

    De expert não tenho nada mas é como dizes dá uma pica tirar uma tainha com este material, no Domingo 2 levaram piercings, baixei o diâmetro do fio para ter mais ferragens e deu nisso mas foi bem mais divertido hehehehe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário