domingo, 23 de junho de 2013

Sábado 22-6 Fly no Douro em vídeo

Com o S. João o tempo para pescar é mínimo, tem que se preparar as coisas para a jantarada em Família, mesmo assim deu para fazer uns lançamento de manhã ao pé de casa, continuo a testar novos ângulos com a câmara para ir aprendendo algo sobre vídeo.

Como o meu tempo é sempre limitado opto por comprar as minhas moscas, quem estiver interessado é ver aqui: http://www.rb-flys.com/www.rb-flys.com/Home.html





No Domingo também deu para fazer uns lançamento, vou ver se tenho um tempinho para editar.

4 comentários:


  1. Boas João, pelos vistos tens te divertido..hehehe..já experimentaste aos robalos no Verão?
    Um dia também vou experimentar flyfishing a alguns peixes aqui em África..:-)
    Um grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  2. Boas Luis

    Tenho sim e muito :), ver um peixe a ir direito á nossa mosca e nós a rezarmos para ele abrir a boca é brutal, no norte faz muito vento junto ao mar daí nunca ter experimentado, tenho a certeza que aí te vais divertir muito com esta técnica, experimenta que vais gostar.

    Um abraço
    JP

    ResponderEliminar
  3. Grande joão
    Já tive o prazer de ver esse video andas a ficar um expert na matéria . Essa modalidade deve dar uma pica ferrar um peixe.
    Um abraço.
    J.Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Boas João

    De expert não tenho nada mas é como dizes dá uma pica tirar uma tainha com este material, no Domingo 2 levaram piercings, baixei o diâmetro do fio para ter mais ferragens e deu nisso mas foi bem mais divertido hehehehe

    ResponderEliminar