Por vezes parto-me a rir

É verdade...

Estranhamente no dia em que um certo fórum fez a segunda edição da sua revista utilizadores com apenas um ou dois postes invadiram os fóruns da chamada concorrência com o link para essa mesma revista, algo que sim considero um total desrespeito para com esses forums, falo nomeadamente do PES e do OI, um desses utilizadores com dois ou três posts chegou mesmo a enviar-me um PM a perguntar se conhecia o José Almeida, isto num forum onde sou colaborador, no mínimo estranho não?


É estranho por isso que fiquem tão ofendidos se outros fizerem o mesmo não??? E atenção que eu nunca meti nada de outro forum no forum em questão, chama-se ética.

Em relação a isto:

"Durante todo este período fizemos vários testes à segurança do fórum para tentar de alguma forma quebrar a mesma, sempre sem efeito.
Depois de tantas tentativas e todas elas sem sucesso, junto de pessoas especializadas nesta plataforma chegamos à conclusão que o acesso era feito sim, mas unicamente pela conta de um membro registado.
Ficamos incrédulos, pois alguém tinha quebrado todas as regras e pior do que isso a nossa confiança.
"

Na informática temos o grave defeito de ir sempre pelo caminho mais fácil, não sei, são manias, para mim o caminho mais fácil foi pagar uma conta pois 12Euros não me causam grandes transtornos, no entanto em breve sim estarei sem acesso mas porque não irei pagar nova anuidade, se duvidam que tenho acesso não me custa nada continuar a fazer copy/past.



"O ex-membro João Pinto, através do acesso que o José Almeida lhe deu, acedeu ao fórum as vezes que quis e bem lhe apeteceu. Copiando conteúdos do Pesca Com Amostras e lendo as mensagens privadas que se encontravam na conta do agora ex-membro, José Almeida.
"

Sinceramente não sou eu que tenho a fama/proveito de ler os PMs dos membros.

Peço que não pensem tanto em mim, sinto-me lisonjeado mas eu não penso tanto em vocês assim, tanto não que já se passava meses sem lá meter os pés mesmo pagando, fui ver quem ía ao evento e mais nada.


Em relação a eu prejudicar o dito fórum é ridículo  fui o único a postar no blog do vosso colaborador Armando que o evento tivesse o maior sucesso.

Já uma vez disse e continuo a dizer, votos do maior sucesso para o vosso forum que acreditem ou não neste momento não me diz nada.

Aquele abraço

Comentários

  1. E como se não bastasse... essa gente usa inadvertidamente o nome de pessoas e Blogs sobejamente visitados nas suas metatags do site.
    O que são metatags?
    Metatags são palavras chave que se incluem na codificação de uma página para melhorar a sua posição nos motores de busca, como o Google.
    Sendo assim passo a enunciar algumas que talvez até seja um abuso utilizar, na minha opinião é claro! Umas porque são nomes de pessoas reconhecidas a nível internacional e outras que são nomes de blogs sobejamente visitados. Alguns de membros expulsados ou "reformados compulsivamente" e outros de membros que se auto excluíram por não se identificarem com as políticas ali seguidas.
    Sito:
    Fernando Dominguez
    Ginei HandMade
    Mar e Robalos
    Robalos na Espuma
    Robalos na Alma
    Robalos Hotspot
    Robalos nas Ondas

    E ainda se auto intitulam:
    <meta name="description" content="O melhor site e fórum de pesca Português.

    Se são assim tão bons não necessitam do nome dos outros para subir uma posições nas pesquisas do google.

    Só falta mesmo lá colocarem como metatags, o Pesca em Sintra, o Oceano Iberico, o Pescador, o Katembe, entre tantos outros talvez bem melhores do que eles. Pelo menos não dizem que são os melhores assim tão perentoriamente.

    Ups! lá vão eles outra vez começar a fazer limpeza... LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é fácil de comprovar a real reputação, basta ver quantas pessoas se inscrevem mensalmente ou basta ver no facebook a quantidade de likes que é realmente diminuta ou o nº de subscritores do youtube por exemplo em que eu sendo um único individuo tenho quase 3X mais subscritores...



    Mas sinceramente passado quase um ano não percebo porque se continuam a importar comigo... como se vivessem com a obsessão de ver o que faço ou o que falo,sigam em frente, isto já parece perseguição.

    ResponderEliminar
  3. João manda -os á FAVA
    .......Em meu nome e do Team fateixas um feliz Natal e muita saude para o novo Ano

    ResponderEliminar

Enviar um comentário