Spinart Fishing a minha opinião

Acho que vou abrir um precedente, nunca tinha falado sobre uma loja no meu blog ou em algum forum.

Quando se fala de um espaço comercial só pode ser por 2 motivos, ou muito mal ou muito bem, este ano resolvi entrar um pouco mais a sério no LRF, uma pesca em que estou completamente viciado e que me dá um enorme prazer, não pelo tamanho das capturas mas pela variedade e quantidade de capturas, recomendo vivamente a quem goste de pescar com amostras e que considere mais importante a diversão propriamente dita do que levar peixe para casa.

Ainda eu não tinha comprado a cana já tinha algumas ideias, no entanto o Fernando que é o dono da Spinart  respondeu-me a umas questão sobre a cana e mesmo sem ganhar nada recomendou uma cana que acabei por comprar na plat no Japão.

Por experiência própria á muito que deixei de pedir informações a lojistas, a razão é simples, tentam vender qualquer refugo que tenham em stock só para se verem livres dos monos, no entanto o Fernando resolveu dar-me as dicas, mesmo sem eu lhe ter procurado, mais, ele realmente sabia do que falava pois praticava este tipo de pesca, não digo que não existe por aí muito lojista honesto mas os seus conhecimentos são limitados, até podem saber de pesca mas provavelmente apenas da pesca que praticam.

Tendo cana e carreto resolvi encomendar-lhe umas amostras LRF, que vieram com uma excelente descrição por email de em que cenários e espécies as devia utilizar, informação essa bastante útil e acertada pois tenho tido muitas e variadas capturas, não acredito que o Fernando tenha ganho nada comigo, pois recebi de oferta provavelmente a mesma quantidade de amostras do que comprei, amostras essas que já foram a banhos com bons resultados.

Por tudo isto só tenho a dizer bem, não ganhou desta mas ganhou um cliente.

Parabéns Spinart e parabéns Fernando

Comentários

  1. Não vejo o mal de se falar numa loja, entendo o que dizes no entanto. Quem toma partidos nota-se rapidamente...
    Já comprei na Spinnart e tudo correu bem, logo nada a dizer.
    Sorte para eles. Filipe.

    ResponderEliminar
  2. É verdade Filipe e no mundo da pesca com todas as invejas que existem se um pescador ganhar uma amostra de uma casa torna-se automaticamente um vendido,acredito que existe pessoal que para ganhar material é capaz de dizer bem de um material mesmo que não goste mas isso é em todo o lado, basta ligar a televisão, chama-se publicidade.

    No entanto depois de ter sido servido daquela maneira seria mau da minha parte não dar uma palavra de agradecimento, já a dei ao Fernando e partilho com quem aqui segue.

    Boas pescas
    JP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário