... e na volta do correio...

Para quem não tem férias todos os momentos de pesca contam, hoje ia entregar o material aos correios por volta das 17:00, como só tinha que estar em casa por volta das 19:00 para jantar fiquei com hora e meia de pesca, nem era para ir mas o forte vento que se fazia sentir com o tempo muito encoberto com alguma pingas convidavam mesmo á pesca, para quem está a estranhar esta afirmação refiro-me á pesca do lucio-perca. Sendo assim peguei numa caixa de amostras de rio e atirei para o carro, a cana e carreto iam servir mesmo as de LRF, se luta com taínhas também aguenta um lucio-perca.

 O tempo de pesca foi muito pouco mas deu para tirar 2 achigãs pequenos nuns lançamentos laterais á margem apenas para ver se havia lá algum grande activo mas não apareceu e optei por mudar de imediato para um dos meus sítios preferidos de lucio-perca e metendo um grub a resposta não se fez esperar.
                                           
                                                                       E o vídeo:



Comentários

  1. Mais uma captura. Aí na zona os lucio-perca são todos desse tamanho?aqui a tempos estive aí com o meu filho e tirei um exatamente do mesmo tamanho

    ResponderEliminar
  2. Boas Rui

    Na parte de dentro onde estão os barcos já tirei vários de 2KG e já vi tirar com pesos bastante acima, no entanto hoje andava lá montes de putos a fazer canoagem e duvido que com aquele fio conseguisse trazer um puto até mim :)

    ResponderEliminar
  3. Esses pesqueiros, já deram grades monumentais... LOOOOOOOOOOOL

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. João, esses pesqueiros já deram grades monumentais... ;)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Pois já :) é como se diz, um dia do peixe outro do pescador lololol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário