Mais 2 para o Zeca

Umas vezes calha a um... outras a outro, o que é preciso é lá ir, falar, conviver e pescar, este Sábado fiz mais uma investida com o Zeca, águas muito tapadas mas com uma ondulação certinha e no ponto, no entanto não quiseram nada comigo, nem um toque, o Zeca teve 3 toques tendo tirado 2 peixes de cerca de 42Cm.

A amostra do dia foi a bela da Zagaia, no entanto não fiquei a seco pois o Zeca fez questão de me oferecer um dos peixes apesar das minhas tentativas de recusa, é o que se tem quando se sabe escolher os amigos :)



Boas pescas

Comentários

  1. O Zeca é assim:
    magnifico video.
    Parabens.
    Cumps a ambos.

    ResponderEliminar
  2. Boas Artur

    Tenho andado a estranhar, então os relatos do fim-de-semana? ou foi só Sardinhas de S. João? Para mim foram só dessas e que boas que estavam.

    Já aqui tive os normais anónimos a chamarem nomes, o que eu me divirto, até os permito só para depois poder carregar no eliminar hahaha

    ResponderEliminar
  3. O Zeca anda de mão quente pá, hihihihih

    É assim mesmo pessoal toca a dar neles e mais nada ;-)

    ResponderEliminar
  4. Boas
    Este fim de semana foi para esquecer.
    fartei-me de fazer quilometros, e nem um toque.
    Ha dias assim.
    Quanto aos anónimos.
    pessoas que não dão a cara são bicho.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. No Domingo também me fartei de dar á pata no pato, cheguei mesmo ao meio do Douro na procura do meu troféu de Lucio, reservei os últimos 30 minutos para desgradar com um achigã mas nem reparei que a outra cana tinha o carreto preparado para LRF, ou seja multi de 0.08 e fluro de 0.13, resultado um achigã kileiro levou um piercing novo e eu gradei.

    Lá está, há dias assim e eu comecei mesmo no raiar do dia até ás 11:00, valeu a ginástica, quem precisa de ginásio quando se pesca ? :)

    ResponderEliminar
  6. O Zeca anda sempre a dar neles :) Parabéns à dupla.
    Quanto aos anónimos, não os têm no sítio para dar a cara, são uns aziados frustrados.

    ResponderEliminar
  7. hahaha sem dúvida, mesmo quando ligo durante a semana para o Zeca a resposta é sempre a mesma... estou á pesca!!!

    Se a minha casa também fosse junto ao mar ia á falência

    ResponderEliminar
  8. Boas Anónimo

    Claro que já ouvi falar de passeantes, nesta altura do ano a par das Zagaias e vinis é basicamente as únicas amostras que vão á água, não irei publicar obviamente um comentário ofensivo a alguém que conheço e que pescou comigo, mas dou uma sugestão, visto saber onde o Zeca pesca basta dizer-lhe isso, isso é entre vocês, em relação a mim pesco com quem gosto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário