Comentário da svendsen-sport aos meus vídeos no youtube

Hoje recebi um email da svendsen-sport sobre os meus vídeos no youtube, a svendsen-sport é a distribuidora de marcas como Savage Gear, Okuma, Scierra , Prologic , etc...

#

De: Mads Grosell [mailto:Mads.Grosell@svendsen-sport.com]
Enviada: quarta-feira, 2 de Maio de 2012 11:32
Para: xxxxxxx; info@savage-gear.com
Assunto: 3 new videos of the best predator from Portugal

Superb!!!

 #

É bom ver o meu trabalho reconhecido e que uma marca se importa com um simples pescador como eu, nunca recebi qualquer doação desta marca mas se uma pessoa está bem servida fala deles, na minha caixa de amostras tenho de tudo um pouco em marcas e recentemente devido não só á crise mas ao aumento de qualidade passei a comprar também amostras de marcas brancas como a westlab ou a vega, o que tem acontecido é que ultimamente os peixes estão a preferir aquele tipo de amostras, não quer dizer que no futuro não comece a sair peixes com outras amostras e aí mudarei, com filmagens não dá para meter a amostras escolhida na boca do peixe.

Boas pescas 


Comentários