Banido do PCA


Tive dificuldade em arranjar um título e mais ainda vontade em escrever este pequeno texto, mas tem de ser, porque ontem não tive tempo.
Acham que algum utilizador do PCA, mesmo entrado recentemente, tem alguma dificuldade em distinguir um "email" de uma "Mensagem Privada (MP)"?
Pois para meu espanto parece que sim!

Desde há algum tempo, o João Pinto não teve qualquer pudor em colocar no seu blog, uma Mensagem Privada que eu lhe enviei, em resposta a uma Mensagem Privada que me tinha enviado.
Vi assim assuntos do PCA, tratados e copiados para fora do PCA.
Mais, assuntos pessoais e privados que pensava estarem cobertos pelo sigilo.

Com este procedimento feriu de morte relações básicas de relacionamento, entre os quais: a confiança.

Ainda ontem, num outro tópico escreveu o seguinte:
João Pinto Escreveu:
... visto apenas ter explicado as razões de ter saído com um email que recebi...


A indiferença não bastou e continua a mentir descaradamente e isso eu não aceito.
Oh homem...não foi um email que recebeu. Foi uma Mensagem Privada que eu lhe enviei.
Percebeu agora...ou ainda tem dúvidas. 1367

A erva-daninha remove-se na esperança de que nesse lugar nasça alguma coisa útil ou lá se plante algo de novo.
E é isso que vai ser feito.
Sobre as "contas ou o dinheiro" que parece que tanto o preocupava, infelizmente não vai poder assistir ao momento em que forem apresentadas...e disso já falei noutro post.

Naturalmente não será regra, nem o PCA será beliscado em qualquer cêntimo.
Neste caso particular far-lhe-ei chegar por carta registada os 12€ da anuidade que pagou...da minha própria algibeira...e sugiro desde já que se não quiser ficar com ele, que o entregue a qualquer instituição social que neste momento bem precisa.



Desde já aguardo essa carta, não sei se terá a minha morada mas caso não a tenha é só pedir, compreendo que não tenha gostado que outras pessoas soubessem a maneira como trata os membros em Pm e não em email como erradamente disse mas para mim é basicamente a mesma coisa, apenas um reparo:

"Desde há algum tempo, o João Pinto não teve qualquer pudor em colocar no seu blog, uma Mensagem Privada que eu lhe enviei, em resposta a uma Mensagem Privada que me tinha enviado."


Isto é uma perfeita mentira, enviou-me primeiramente uma mensagem privada depois de um post em que eu disse que não me importava de contribuir se fosse para o bem do PCA mesmo sabendo os reais custos de um forum, é esse primeiro  pm que está no meu blog  o grande problema foi e como disse que os outros membros ficariam a saber desses custos, na altura respondeu-me mais tarde que o forum tem outros custos tais como umas canetas (não me vou pronunciar de onde veio o dinheiro das canetas pois sabe-o, não deve de haver pescador de spinning no norte que não o saiba), das t-shirts ,t-shirts essas que são vendidas com lucro e onde eu comprei algumas, é o que é chamado de stock numa empresa percebe agora ou ainda tem dúvidas?, compra-se para depois vender, não é considerado prejuízo.


Como disse o meu grande problema não é com o PCA, desejo um grande sucesso ao PCA mas sim a este administrador que,  e não é a minha opinião pois a quase totalidade das pessoas que saíram foi pelos pm que receberam dele.


Alguns deles bem mais ofensivos que os meus onde avos eram chamados de parasitas por não terem comprado as ditas t-shirts, caso não saiba quem são no próximo fim-de-semana quando for pescar posso pedir a essas pessoas para os postarem por aqui.


Não iria meter este post aqui mesmo que fosse banido, aliás ainda ontem algumas pessoas estranharam ter demorado tanto tempo mas meteu o post e baniu-me instantaneamente para que pode-se mentir dizendo que a pm foi uma resposta a outra que eu tinha enviado.


Boas pescas e caso não queira enviar o postal darei o nib não para transferir os 12 Euros mas sim os 7Euros que é o que falta, ao contrário do que diz o dinheiro embora não nade nele não me causa confusão, tanto não que ao fim de entrar para um outro forum fiz uma doação do mesmo valor que paguei "obrigado" aí.

Comentários

  1. Nada que já não estivesse á espera João Pinto, manda pra canto e vai mas é á pesca ;-)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não posso:/ Tenho que trabalhar, mas com sorte talvez na quarta consiga um pouco.

    Boas pescas

    ResponderEliminar
  3. Meu caro.
    o que me espanta é que ainda ha gente de boa fé que vai na conversa da PCA.
    SÃO UM MONTE DE TANGAS QUE ELES SIM DEVERIAM SER BANIDOS DA INTERNET.
    A mim mesmo antes de ter acesso ao blog fui banido por não ter participado em tempo util,ou sera por não ter comprado a t-shirt?
    peixe é mentira ! é C&R os que não apanham.
    um abraço
    A.ROCHA

    ResponderEliminar
  4. Andei eu cheio de pena deles, e até comprei uma t-shirt do PCA, que diziam eles que era para ajudar na manutenção do forum, até que recebo uma mensagem a dizer que o site iria ser pago no início do ano.
    Conclusão comprei uma t-shirt no ano passado para depois não ter acesso ao site.
    Cambada de chulos.

    ResponderEliminar
  5. O PCA Morreu quando o seu fundador faleceu , a partir dessa data é mais um forum fechado a amigos , Oiço cada vez mais gente a queixar - se .

    João Oliveira
    http://fateixasteam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não vou comentar a atitude dos mercenários porque acho que já foram desmascarados há muito tempo, no entanto ainda existem "anjinhos" que caem nas esparrelas todas.(Estou a generalizar)
    O que me indigna é o facto de através do Forum se sentem Donos e Senhores de tudo, tendo o C&R como a sua atitude predilecta ... Pois é tudo mentira, libertam quando não estão sozinhos, porque quando não têm ninguém por perto não hesitam em trazer e VENDER, que é o de mais badalhoco podiam fazer. Não critico quem vende, critico-os a eles por dizerem uma coisa pela frente e por tás são uma cambada de Badalhocos !
    À primeira caem todos, à segunda só cai quem quer, e à terceira só quem é burro ...
    CHUPA PCA

    ResponderEliminar
  7. Pois é... muita gente me contava histórias do arco da velha, algumas tão incríveis que ou me apresentavam provas ou não podia ser verdade, como não gosto de empranhar pelos ouvidos fiquei e aguardei pelo inevitável ou seja a chegada da minha vez.

    É incrivel como no norte não consigo encontrar um pescador de spinning que fale bem do PCA, aliás se é pescador de spinning já foi banido do PCA, pelos vistos cá pelo norte quase 100% dos pescadores de spinning são más pessoas... ou ali passa-se algo errado, é estranho que nestes anos em que lá estive não houve uma única marcação dos membros do norte para pescarem juntos, sempre estranhei isso, mais estranhei os tais "...posteriormente foram criados outros "nados-mortos" à nascença...
    " fazerem encontros quase semanalmente.

    Estas palavras não são minhas mas como este administrador diz e muito bem tudo o que se passa lá dentro sabe-se cá fora, nem é necessário criar a página externa que toda a gente fala, mas ao contrário do que diz talvez as pessoas não estejam muito satisfeitas ou não estariam a comentar esses assuntos com ex-membros.

    Ao fim ao cabo serviu para conhecer muitos outros que como eu lá estiveram e hoje pescamos juntos.

    Boas pescas a todos

    ResponderEliminar
  8. Joao Oliveira says: 26 de Maio de 2012 06:14 Reply
    O PCA morreu quando o seu fundador faleceu, a partir dessa data é mais um forum fechado a amigos.

    Certíssimo, sempre foi e pelo que lá vejo é um espaço com direito de admissão somente a pessoas crescidas, íntegras e que sabem estar de forma correcta na Pesca Desportiva. Os expulsos levaram um puxão de orelhas e não gostaram.
    Ide fazer queixa ao vosso paizinho, crianças.

    Rei João says: 30 de Maio de 2012 11:34 Reply
    ...tendo o C&R como a sua atitude predilecta ... Pois é tudo mentira, libertam quando não estão sozinhos, porque quando não têm ninguém por perto não hesitam em trazer e VENDER

    Disso não tenho conhecimento, desafio-o a divulgar nomes, se os tiver no sítio.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo desafio-o a tê-los no sitio e a comportar-se como um Homem e como todos aqui usam o seu nome sem se esconderem, isso sim seria uma atitude de Homem, mas não acredito muito que faça isso...

    Em relação a admissão basta apenas pagar 12 Euros e pode entrar sem qualquer escolha ou em alternativa ser amigo de um administrador e não necessita sequer de pagar, sei de alguns mas não irei dizer nomes até porque alguns pescam comigo.

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho-os no sítio para assinar o que escrevo, outros por outro lado ....
    Eu pouco me importo, quem o faz que o assuma, se os tem no sítio.
    Se é que fazem que o assumam, não que atirem areia para os olhos para quem entra novo, mas acho que até é preciso um BOOK Fotográfico, com fotos de cabeça e corpo inteiro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário