Mais Sandeel e vídeo de pescaria

Estão neste momento a aparecer no mercado algumas imitações como as da Storm que ao que parece lançam mais mas na minha opinião o trabalhar não é tão bom.

Com maré  cheia esta é a minha amostra de eleição, gosto de a poder trabalhar e gosto das animações que se conseguem em serrilha, quando bem trabalhada e se os peixes lá estiverem é uma festa.

Ontem fui repor stock que as rochas têm dentes...

Comprei também uma cor que é deste ano a dirty silver de 14 e 16Cm, tal como as Blue Silver no mesmo tamanho e ainda as Sandeel em tamanho 14cm





E ainda uma real pearl de 16Cm


No dia 17 de Março e apesar do mar não estar muito mau com uma maré bem cheia deu para comprovar a efectividade das mesmas, com cerca de uma dezena de spinners pelas rochas só saíram 3 peixes, os meus com estas amostras, todos os restantes estavam com amostras duras.

No inicio do filme dá para ver como eu gosto de trabalhar a amostra, não sou muito a favor de recolhas lineares mas cada qual sabe de si.






Comentários

  1. Boas João Pinto,

    São matadores, e estão bem provadas, o video esta impec!!!

    Eu por acaso gosto mais do trabalhar das storm mas com o cabeçote da savagear, o cabeçote da storm lança muito bem mas com ele o vinil não trabalha bem!!!

    Os vinis estão para ficar, e estes sandeel são realmente um must!!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas Armando

    Eu apenas as vi em vídeos na internet, gostava de ver uma ao vivo, esta Sexta e Sábado devo de ir pescar se vocês forem leva um para dar uma olhada, ainda só consultei a altura do mar que parece estar porreiro, vai ter um pouco de vento mas nada demais.

    Mas se eu for mando emails ao pessoal para ver se nos encontramos e tiramos mais uns cabeçudos.

    Por acaso gostei de ver que também apostas em vinil na maré cheia, eu exploro a camada superior mas se não tiver toques prefiro trabalhar o vinil e ir explorando tudo com diferentes recuperações.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu devo ir Sexta de manha, se fores de manhã é combinar, eu vou ai até ás 9h depois já não posso, e sábado devemos ir como de costume!!!

    Hoje fui de manhã duas horinhas com o João e saiu mais um, deixei-o numa pedra e quando dei fé já se tinha pirado, foi um C&R á vontade do robalo :) nem deu para a foto!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá João!

    Muito bom video!

    Apenas tenho um sandeel que me foi oferecido, e não aposto muito nele, manias! Também não sei muito bem como animar a coisa...eheheh

    Olha naquela loja polaca ainda estão a preços acessiveis? Quero ver se arranjo os de 40 gramas para pescar embarcado!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. para mim são simplesmente os meus preferidos, a musica ficou muito fixe.

    só um pequeno reparo... qualquer dia tens um dissabor ao meter o grip de lado no peixe... eu fazia isso até se despipar um..., apartir dai só meto o grip no maxilar de baixo.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  6. A loja da Polónia já não tem, no entanto tens a Harris, são um pouco mais caros mas tem portes mais baixos:

    http://www.harrissportsmail.com/

    Olha que devias insistir, aquilo apanha peixe

    ResponderEliminar
  7. Oi José

    O grip de lado foi mesmo naquela do pavor da onda a vir, a rocha onde eu estava foi varrida, aquela rocha é lixada, já lá fui várias vezes ao chão porque é mesmo toda varrida :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário