Loja de pesca/kayak



Nos tempos que correm abrir uma loja é algo arrojado, no entanto com trabalho, dedicação e preços bons tenho a certeza que este projecto vai andar de vento em poupa.

Confesso que por vezes sinto que se pudesse entrar mais uns metro mar dentro a história seria tão diferente, mas os custos de um barco e a dificuldade de transporte depressa me fazem sempre mudar de ideias.

Tenho acompanhado o "boom" da pesca de kayak com grande interesse e a minha solução talvez seja eu mesmo aderir a esse tipo de pesca, talvez não num futuro próximo mas num futuro.

Assim e sem mais demoras vejam bem as fotos e digam lá se não está muito á frente?





Mais informações em:





Comentários

  1. Boas João!
    Uma loja de fazer um gajo perder a cabeça sem duvida.
    Há muitos anos que sonho em ter um kayak, mas infelizmente não tenho condições para o ter pq vivo num apartamento...
    No entanto também acho que as leis para pescar de kayak estão de loucos, pagar uma licença de 60 euros para pescar meia dúzia de vezes durante um ano é o cumulo, para além de ter de registar o kayak como se fosse um barco...

    No entanto, talvez um dia :)
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário