12-11-2011 Mais uma manhã á pesca

Com o verão já terminado e estas temperaturas tão baixas não dá vontade nenhuma de pescar de pato, o mar também não permite pescas, está muito revolto e tapado.

A única maneira de se matar o vicio é ir até á beira rio e sabendo que irá ser complicado tentar tirar uns peixes ou passar algum tempo de qualidade.

Com a maré muito baixa e o risco sério de perder amostras optei por um Crank top water da River2Sea, a água estava tapada e o rattling iria dar uma ajuda, necessitava também de uma amostra maior e com um bom lançamento para a meter a trabalhar longe.
Tinha esta amostra á 3 anos e foi a primeira vez que foi á água, o wobbling é apertadissimo e deixa um rasto no cimo da água que acredito ter feito a diferença hoje.

Acabei por tirar aí 2 peixes, num outro sitio bem mais longe e com uma profundidade bastante elevada usei um X-Rap de 9Cm na cor S, é uma amostra um pouco maior do que costumo usar mas que acabou por ser uma boa escolha tirando um peixe um pouco maior que o normal pelo menos para o Douro.


Comentários