sábado, 1 de outubro de 2011

Catálogo Salmo 2012



HTML Online Editor Sample


Uma das minhas marcas preferidas em amostras de rio, no próximo ano vai ter umas novidades que me chamaram á atenção.

 

A palete da Whacky é realmente estranha e vou querer testar uma, apesar de dizerem que são de trolling.

 

A cor Rd das Hornet pode ser uma aposta interessante com águas mais claras e vai ser uma das minhas futuras compras.

 

Algo que vou seguramente investir vai ser nas Tiny, o objectivo é apanhar uns barbos quando eles estão na superficie ou junto á margem, tenho levado a cana de fly fishing mas o vento é muito nesta época e dificulta os lançamentos.

A nova cor negra a imitar um escaravelho vai fazer estragos, pelo menos espero eu. 


2 comentários:

  1. Boa noite

    Existe algum local onde se possam comprar amostras salmo no porto?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa noite José

    Em Jovim tem a casa Gaio, o Márcio Gaio deve de conhecer dos campeonatos de pesca, foi o campeão nacional de 2010, diga-lhe que vem da minha parte que ele faz um desconto e ficam quase de borla, Já agora quais estava a pensar? Existem umas cores nas Hornet que são um espanto para Lucio-Perca e tem umas para Agosto/Setembro para apanhar Carpas e Barbos, é de partir a rir as caninhas de achigã com a ponteira quase no punho :)

    ResponderEliminar