Aiden James Fishing Lures

Confesso que nunca pesquei com ratinhos mas estes chamam-me a atenção, conheci-os através de um amigo do youtube Americano, o Don, quem não conhece o canal dele recomendo a ver, os vídeos são do mais divertido.

Em relação ás amostras AJ Lures podem ter mais informações em www.ajlures.com , sei que envia para Portugal com portes muito baixos, isto é parte de um email que ele me enviou:

"

Shipping to Portugal

We ship to most places including Portugal for $4.95 USD. Most of our orders are international: The Netherlands, New Zealand, and Australia.

John

Aiden James Lures"


Vejam bem o aspecto do bichinho




Os acabamentos são mesmo muito bons e acredito que possam dar bons resultados em Portugal.

Os preços variam entre os 14 e os 17 Dollares consoante o tamanho e modelo, sendo uma amostra de superfície a menos que apanhemos a outra margem temos ali amostra para muito tempo.

O canal do youtube da AJ Lures é:



E deixo aqui um vídeo:




Comentários

  1. Boas joão !

    Segui a tua dica dos grubs , e no domingo passei na decathlon , e o que vi la parecido foi isto : http://www.decathlon.pt/PT/toolik-10cm-amarelo-x20-168270318/#

    Comprei isso e uns anzois ja com cabeça com chumbo para um bom lançamento .

    Achas que dá para o lucio e o achiga ?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Dá na boa, para o Lucio tens que os deixar pousar no fundo e recolher devagar para o Achigã é mais a meia água e dás vais levantando e baixando a ponteira para eles nadarem

    ResponderEliminar
  3. Obrigado joão , realmente tens sido uma otima ajuda pra mim .

    Vou todos os domingos ao achigã há barragem , no domingo passado apanhei um com cerca de 600g , deve ser uma amostra pra ti , mas foi o meu maior até agora eheh

    abraço !

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom quebrar recordes e tinhas que começar por algum lado, agora é ir tentar chegar a um de Kilo... depois Kilo e Meio e em breve chegas aos 2Kg :)

    Boa sorte

    ResponderEliminar

Enviar um comentário